Pular para o conteúdo principal

PROGRAMA CULTURAL ÁFRICA BRASIL - EXPO RELIGIÃO 2016

EXPO RELIGIÃO 2016 - 4ª EDIÇÃO
 O programa Cultural África Brasil , representado pelo comunicador Flávio Costa  estará atuando durante os 03 dias no evento na rádio web Expo Religião , em que a idealizadora e coordenadora geral do projeto a nossa querida  jornalista Luzia Lacerda  resolveu que neste ano estará trazendo  mais uma novidade para os participantes deste grande evento ,é a criação do canal web de rádio e TV , para facilitar a comunicação e promovendo  mais visibilidade para mundo virtual .
Haverá uma vasta programação no evento , onde o comunicador Flávio Costa estará fazendo a cobertura de reportagem na abertura que  ocorrerá hoje e que irá  terminar no dia 11 de setembro . 
O programa estará aberto para perguntas e participação dos ouvintes .
 Vejam toda a programação através deste link :
Caros seguidores deste blogger solicito a todos vocês para que  não percam este grande encontro ecumênico, onde todos os envolvidos estarão focados e direcionados com a atividades através de uma feira ecumênica e com várias palestras , mostrando a o mundo que podemos viver em harmonia e com muito respeito as diversidades . 
Fonte: O apresentador Flávio Costa 
 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOVOS PARCEIROS AGINDO COM SOLIDARIEDADE

ROTARY CLUB de São João de Meriti  presta sua solidariedade com a nossa  instituição Comunidade África Brasil com a campanha de obter a cadeira de rodas para uma adolescente de 16 anos , moradora de Sepetiba.
Nossos agradecimentos ao presidente do Rotary Club de São João de Meriti o Sr.Fernando Sérgio Cabral responsável da doação  junto do Sr.Jean Pierre  Lima de Oliveira ,por ter acolhido a solicitação desta campanha que a Comunidade África Brasil abraçou a causa da querida Mylena , adolescente de 16 anos portadora de paralisia cerebral e retardamento mental grave e necessitada para obter uma cadeira de rodas e fraldas geriátrica .
Essa a adolescente Mylena.
E hoje tivemos o prazer na presença do nosso diretor presidente o Sr.Flávio Costa recebendo a cadeira de rodas pelas mãos do Sr.Jean Pierre a doação da nova cadeira de rodas para a adolescente obter uma melhora na sua qualidade de vida.




PARCERIA COM QUEM TEM AÇÕES PARA O POVO

A Comunidade África Brasil na pessoa do diretor presidente o Sr.Flávio Costa , faz aliança com mais um parceiro que tem na sua trajetória de vida como professor de História e na sua  militância política com a preocupação nas necessidades do povo, e de poder continuar na luta pelos direitos humanos e na classe dos menos favorecidos .
Carrega em sua origem de luta as questões culturais e sociais dos afros descendentes e o povo brasileiro .
Estamos aqui falando é do querido Professor Joziel , já ocupou algumas posições na política na região do Município de  São João de Meriti e no Estado do Rio de Janeiro.
Foi um encontro de reflexões entre o Professor Joziel juntamente com seu assessor o Sr.Allan Feijó e o nosso querido presidente Sr.Flávio Costa  sobre os temas inerentes as necessidades que nosso povo afro descendentes e os objetivos que a instituição vem lutando em prol de todas vertentes do universo afro brasileiro , e por isso foi um encontro muito produtivo e de muita trocas de exp…

MOMENTO GASPARETTI

O QUE É BOM TEM QUE SER LEMBRADO , POIS HOJE É ANIVERSÁRIO DE UM HOMEM LUTADOR E GUERREIRO , QUE PARA  TODOS NÓS DA COMUNIDADE ÁFRICA BRASIL , TEMOS UM MAIOR CARINHO EM  PRESTAR ESTA HOMENAGEM  PELO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO .


QUEM É ANDRÉ GASPARETTI? 


Nascido e criado no morro do CANTAGALO - Ipanema, começou a trabalhar aos 14 anos de idade numa floricultura em Copacabana. Trabalhou ainda como lavador de carros, auxiliar de serviços gerais, vendedor, etc.

Um dos 12 filhos de AROLDO DOS SANTOS e MARLENE DE AMORIM SOBREIRA, foi criado com muito esforço e dignidade, sempre ouvindo dos seus pais que só seria alguém na vida se trabalhasse e pudesse principalmente ajudar sua família e ao próximo. 

Seu pai AROLDO DOS SANTOS, compôs diversas músicas onde “Batida de Limão” destacou-se naquela época. Após o falecimento do seu Pai e com apenas 17 anos de idade, aumentou ainda mais a responsabilidade com sua família, pois naquele momento teve que ajudar sua mãe no sustento de seus irmãos. 





Foi para as r…