Pular para o conteúdo principal

MOMENTO GASPARETTI

 O QUE É BOM TEM QUE SER LEMBRADO , POIS HOJE É ANIVERSÁRIO DE UM HOMEM LUTADOR E GUERREIRO , QUE PARA  TODOS NÓS DA COMUNIDADE ÁFRICA BRASIL , TEMOS UM MAIOR CARINHO EM  PRESTAR ESTA HOMENAGEM  PELO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO .


QUEM É ANDRÉ GASPARETTI? 


Nascido e criado no morro do CANTAGALO - Ipanema, começou a trabalhar aos 14 anos de idade numa floricultura em Copacabana. Trabalhou ainda como lavador de carros, auxiliar de serviços gerais, vendedor, etc.

Um dos 12 filhos de AROLDO DOS SANTOS e MARLENE DE AMORIM SOBREIRA, foi criado com muito esforço e dignidade, sempre ouvindo dos seus pais que só seria alguém na vida se trabalhasse e pudesse principalmente ajudar sua família e ao próximo. 

Seu pai AROLDO DOS SANTOS, compôs diversas músicas onde “Batida de Limão” destacou-se naquela época. Após o falecimento do seu Pai e com apenas 17 anos de idade, aumentou ainda mais a responsabilidade com sua família, pois naquele momento teve que ajudar sua mãe no sustento de seus irmãos. 





Foi para as ruas, vender sanduíche natural, feito por sua mãe, No intuito de aumentando a renda familiar. Também foi Office-boy, baby sitter e garçom. 

Aos 21 anos recebeu uma proposta para trabalhar como auxiliar de serviços gerais na loja de discos do amigo DJ e locutor CORELLO DJ, passando, logo a seguir, a vendedor de loja, destacando-se na venda de discos vinil, tendo também sua primeira oportunidade como locutor de rádio. Foi chamado para fazer propaganda, dirigido por Sonia Freitas para o “Perdidos na Madrugada”, na RPC. 

Quando vendia discos na "Vinil Mania" destacou-se por homenagear o grande amigo, e também grande ator, JORGE LAFON, criando o personagem que passou a interpretar: ANDREIA GASPARETTY. 

Um fato marcante em sua carreira, foi quando recebeu em seu programa uma ligação da XUXA, que disse - no ar e ao vivo, que adorava seu programa e personagem. 























FOI UM PESSOA MUITO IMPORTANTE PARA TODOS NÓS EM JANEIRO DE 2011 , ONDE PODEMOS CONTAR COM O PROFISSIONALISMO DELE EM PARCERIA, ONDE A EMPRESA DELE FIRME NA ROCHA PRODUZIRAM  O 1º PRÊMIO CULTURAL ÁFRICA BRASIL. E EM BREVE ESTAREMOS DE NOVO JUNTINHO NA 2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO .


ESTE VÍDEO É UMA LEMBRANÇA  DA SUA PARTICIPAÇÃO EM NOSSAS VIDAS COMO PROFISSIONAL COMPETENTE QUE VOCÊ É !


MUITO OBRIGADO PELO SEU CARINHO E SUA DEDICAÇÃO COM A COMUNIDADE ÁFRICA BRASIL .





E NO DIA SEGUINTE PUDEMOS REGISTRAR ESTA ENTREVISTA DE NOSSO IRMÃO , AMIGO QUE TEM O CARISMA E  ALEGRIA , E COM  SEU EXEMPLO DE VIDA PARA TODOS OS SEUS OUVINTES E TELESPECTADORES .


PARABÉNS GASPARETTI VOCÊ É UM SER ILUMINADO E QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE !


ESTAMOS SEMPRE TORCENDO POR VOCÊ !


ASSINADO:  FLAVIO COSTA  E  JUCIANE GOULART
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOVOS PARCEIROS AGINDO COM SOLIDARIEDADE

ROTARY CLUB de São João de Meriti  presta sua solidariedade com a nossa  instituição Comunidade África Brasil com a campanha de obter a cadeira de rodas para uma adolescente de 16 anos , moradora de Sepetiba.
Nossos agradecimentos ao presidente do Rotary Club de São João de Meriti o Sr.Fernando Sérgio Cabral responsável da doação  junto do Sr.Jean Pierre  Lima de Oliveira ,por ter acolhido a solicitação desta campanha que a Comunidade África Brasil abraçou a causa da querida Mylena , adolescente de 16 anos portadora de paralisia cerebral e retardamento mental grave e necessitada para obter uma cadeira de rodas e fraldas geriátrica .
Essa a adolescente Mylena.
E hoje tivemos o prazer na presença do nosso diretor presidente o Sr.Flávio Costa recebendo a cadeira de rodas pelas mãos do Sr.Jean Pierre a doação da nova cadeira de rodas para a adolescente obter uma melhora na sua qualidade de vida.




PARCERIA COM QUEM TEM AÇÕES PARA O POVO

A Comunidade África Brasil na pessoa do diretor presidente o Sr.Flávio Costa , faz aliança com mais um parceiro que tem na sua trajetória de vida como professor de História e na sua  militância política com a preocupação nas necessidades do povo, e de poder continuar na luta pelos direitos humanos e na classe dos menos favorecidos .
Carrega em sua origem de luta as questões culturais e sociais dos afros descendentes e o povo brasileiro .
Estamos aqui falando é do querido Professor Joziel , já ocupou algumas posições na política na região do Município de  São João de Meriti e no Estado do Rio de Janeiro.
Foi um encontro de reflexões entre o Professor Joziel juntamente com seu assessor o Sr.Allan Feijó e o nosso querido presidente Sr.Flávio Costa  sobre os temas inerentes as necessidades que nosso povo afro descendentes e os objetivos que a instituição vem lutando em prol de todas vertentes do universo afro brasileiro , e por isso foi um encontro muito produtivo e de muita trocas de exp…